Nada se cria…

Quem chega até o blog, pode até pensar que eu sou uma dessas meninas que não liga para o que veste, para moda, tendências, e tal. Até ligo. Gosto de comprinhas, creminhos, maquiagens, esmaltes, produtinhos, mas admito, não penteio o cabelo com a frequência normal de uma menina. A escova de cabelo só encontra meu cabelo, quando o lavo. Fato.

Hoje, domingão, tudo paradão, resolvi ir ao BH Shopping para almoçar e ver se eu achava alguma blusa, vestido, saia, shorts, calça, para usar hoje a noite. Passei em algumas lojas que eu gosto mas nada me chamou atenção. Fui à C&A, vi umas blusinhas bonitinhas, mas nada que realmente valessem a pena. Logo depois, fui a Zara, e me deparei com uma blusinha de renda com regatinha por dentro que eu tinha acabado de ver na C&A.
Seria tendência ou cópia? Hein, hein hein?! A da Zara vestiu melhor, mas na C&A tinha o modelinho na cor pérola, lindo lindo, mas a regatinha era ultra transparente.

Deixe um comentário

