What did you see?

Assisti hoje o que deve ser o último episódio de Flash Forward. Acho uma pena a ABC ter cancelado a continuidade da série, espero mesmo que logo eles mudem de idéia e lancem a segunda temporada.

Mas então, a série se trata sobre o futuro. Todas as pessoas do mundo, em decorrência de um experimento científico, caem em sono profundo e veem o futuro.

Lunática como sou (leia-se vivo com cabeça nas nuvens), fiquei pensando: como será minha vida em 6 meses? Nem é tanto tempo a frente assim, mas é o suficiente para dar uma guinada na vida de qualquer um. Em 6 meses, eu me vejo morando com o Mark, morando na Inglaterra, talvez até com o passaporte italiano que eu ainda luto em tirar. Será próximo ao Natal, então também me vejo andando pelas ruas de Brighton, Chichester, Portsmouth coberta em casacos elegantérrimos, com botas quentinhas, e cachecóis bem coloridos. Para quem está em Belo Horizonte, morrendo de gripe, torcendo para que o namorado chegue logo em casa para conversar, essa seria uma grande mudança.
Deixe um comentário

