Nada se cria… #2

Assim que abri o site da Globo.com um pop-up me chamou atenção. Era da Dijean. De início ignorei como sempre faço com pop-ups e continuei a ler as manchetes do site. Tinha uma da Britney e sua famosa calça de moleton manchada. Obviamente cliquei (adoro saber que as famosas são “gentem como a gente”). Ai assim que vi a Britney me lembrei do pop-up que acabara de ignorar. Apertei um F5 e lá estava ele.
Se tratava de uma bota HORROROSA (me desculpe quem gosta), que volta e meia as famosas usam por ai. Ela só não é pior porque não tem jeito mesmo! Podem ser confortáveis, quentinhas, mas nada justifica.
Dá uma olhadinha no que eu to falando.

Sim, essa sou eu. Não comprei a bendita. Como podem ver, estou na loja de sapatos. Tirei a foto para zoar, rir e mostrar às minhas amigas o que as inglesas adoravam colocar no pé, e eu simplesmente não entendia como elas não percebiam como elas são feias. Elas servem como pantufas. Mas para sair na rua!? Não, definitivamente não.
A inspiração da Dijean foram as Ugg (Argh como eu costumo falar rs). Uma marca australiana que fizeram originalmente as botinhas com lã de ovelha. Na década de 30 eram usadas por fazendeiros, e, nos anos 60 por surfistas. Ao passar dos anos se tornou um sapato comum para usar em casa durante o inverno australiano. (fonte: http://www.fashionbubbles.com/moda/croc-no-verao-ugg-boots-no-inverno/)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s