Desperdício de Água

Estava indo para a acadêmia hoje de manhã, quando mais uma vez, fiquei irritada com uma cena tão comum no nosso cotidiano que muitas pessoas não mais ficam indignados com a situação. Chega de enrolação… Havia uma mulher limpando a calçada, empurrando a sujeira com água!
Cara!!! Como isso me irrita!!! Será que essas pessoas tem preguiça de pegar uma vassoura e puff, varrer toda a sujeira ao invés de usar água potável! Me nego a acreditar que essas pessoas que fazem isso não pensam que a água no mundo é limitada! Argh!! Me da desespero só de pensar! Me dá vontade de falar “Ow, queridgenha! Ce tá achando que a água que você bebe vem de onde? Da chuva? Essa água ai, que você tá empurrando a folhinha da árvore é a mesma que você bebe!! E ela não vem da chuva!!!”. Infelizmente essa conduta só é aceitável aqui no Brasil. Somos acostumados que a idéia da fartura das riquezas naturais que achamos que tudo que temos (água, frutas, árvores, florestas) é eterno… que ela se reproduz como os gremilins, basta jogar água que puft! Mágica, duplicou!

Pronto, desabafei!

Hello políticos!! Cade o projeto de lei para proibir tal conduta? Para proibir de se fumar em lugares fechados a votação sai rapidinho né?! E a fiscalização também!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s