Dia dos Namorados

São 4 anos com o M. E pouquissimos dia dos namorados com ele. Acho que foi somente um (contando Valentine’s day – dia 14 de fevereiro – e dia dos namorados – dia 12 de junho). Engraçado como é… tenho namorado mas não tenho com quem passar o dia.

Sempre que estamos juntos e sabemos que não iremos passar o dia dos namorados juntos comemoramos ou antes ou depois. Ontem, antes do M. viajar para uma Stag Party (despedida de solteiro) em um barco no Thames o.O, ele me prometeu que ,quando eu chegar, iremos comemorar o nosso dia dos namorados, com direito a troca de presentes e cartão, e também comemoraremos 4 anos juntos! Que amor! hehehe

Daria tudo para ter um relacionamento normal com ele (normal leia-se short distance relationship), essa coisa de namorar à distância, por 4 anos, já chegou no limite. Quero sair, ir no shopping, num restaurante, ligar para ele sem me preocupar com o preço da ligação internacional. Quero apresentá-lo aos meus novos amigos, quero que meus velhos amigos o conheçam melhor! Mas logo essa distância irá diminuir. Ele será literalmente a última pessoa que eu verei ao dormir e a primeira ao acordar. Será minha companhia para passeios no shopping, para ida ao cinema, para jogar boliche, sinuca, para sentar no parque e fazer picnic…

Quero você por inteiro só pra mim.
Vem amor, vem ligeiro, me seduzir.
Não dá pra dividir com ninguém, é só meu o seu amor.
Vai ser marcação cerrada, por isso onde você for, eu vou.

Quero você de janeiro a janeiro.
Eu vou pegar no seu pé.
Quero você, meu homem, pra ser sua mulher.
Quero suas pernas em minhas pernas,
Quero sua boca em minha boca
Ser seu violão, você dedilhando
Me deixa louca

Você tem direito sobre mim pra fazer o que quiser.
Você abre todos os caminhos pra me fazer mulher
Jamais vou me cansar dessa paixão.
Você é o meu primeiro e derradeiro amor
Eu ando com seus pés, me dê a mão
Por isso onde você for, eu vou.

Quero você de janeiro a janeiro
Eu vou pegar no seu pé.
Quero você, meu homem
Pra ser sua mulher
Quero suas pernas em minhas pernas
Quero sua boca em minha boca
Ser seu violão, tu dedilhando
Me deixa louca.

Deixe um comentário

