Só conversa

Fui ontem com minha amiga no Lord Pub (decepção, não tem nada dos pubs ingleses). Minha amiga com o namorado e os amigos dele e eu lá… meio que deslocada. Odeio essas situações. Eis que surge Vinícius. Ficamos conversando boa parte da noite. Não sei se foi pelo fato de eu não ter dado abertura para ele chegar em mim, ou se realmente ele não é desses que chega em qualquer menina que começa a conversar com ele.
Sim, sentindo-me sozinha, na primeira oportunidade, comecei a conversar com ele, comentando que não tinha mesas suficientes ou lugares para deixarmos as garrafas e copos. Foi a deixa perfeita para fazer mais um amigo e ter uma boa conversa por um tempão, somente interrompida porque um amigão meu chegara no pub e eu tinha que encontrá-lo.

É uma pena essas situações não serem mais comuns. Quem não gosta de conhecer pessoas? Às vezes você quer apenas conhecer alguém, mas ai o garoto acha que você dá dando mole e pá! Chega em você. Você fala que não rola e pronto, acabou o papo.

Meninos, sentimos falta de conversa! Quem sabe se você for gente boa, ter uma boa conversa, podemos até dar uma chance para vocês. Peguem nosso telefone, chamem para sair!

Um pensamento sobre “Só conversa

  1. Oi moça que escreveu esse texto. Achei legal o que vc disse. Eu tb quando saio fico com vontade de conversar com uma garota mas sem chegar nela, só que o medo dela pensar que eu estou querendo alguma coisa faz com que eu não me aproxime. Seria interessante que todas as mulheres fossem como vc. Um abraço!

Deixe um comentário

