1 dunga, 11 sonecas e 190 milhões de zangados

O sonho do hexa acabou, por hora. Na televisão mostrou diversas pessoas, com caras pintadas, perucas, vuvuzelas à tira-colo, cornetas ensurdecedoras, chorando, desapontadas. Sei que muitas pessoas realmente levam a sério essa questão de copa do mundo, afinal, como diz minha amiga Raquel “Pô tô triste! Copa do Mundo é só de quatro em quatro anos”.
Pelas redes sociais que participo, demonstrações de tristeza frente à eliminação da seleção canarinho bombavam… Coisas do tipo

Muitas pessoas viam o avançar da seleção na competição como motivo para faltar ao trabalho, motivo para fazer um churrasco em plena terça feira… Hexa? Ah! Contanto que chegue à final, não faz diferença!
Anúncios

2 pensamentos sobre “1 dunga, 11 sonecas e 190 milhões de zangados

  1. Não sei, não faço tipo desse grupo de pessoas que se desesperam em frente a uma tv. Fiquei triste e tudo mais, mas prefiro pensar que haverá outras chances – ainda que seja só daqui há 4 anos. Pra frente, Brasil, que nada que vem muito fácil merece ser comemorado.

  2. Nossa, pra mim faz toda a diferença.Aliás, agora, com a cabeça um pouco mais fria, eu prefiro ter perdido agora, do que perder na final. Ainda mais se fosse pra Argentina. Chorei já, mas passou. Tentemos o hexa de novo daqui a 4 anos. E o consolo é de que também não sera a seleção de Maradona que levantará essa taça.Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s