Filme: A Vida Secreta das Abelhas

Sabe quando você está zapeando a tv e vê algum ator/atriz, melhor dizendo, artista que você gosta. Você pára para nesse canal para ver o que se trata e se for algo do seu interesse, continua. Foi isso que aconteceu comigo outro dia.

Zapeei um bucado até parar o Telecine Pipoca com a imagem da Dakota Fanning (acho que reparei nela quando ela fez aquele filme com a Brittany Murphy – Grande Menina, Pequena Mulher). Achei curioso o fato dela ter crescido, afinal sempre relaciono a imagem dela a quando era criança. Decidi assistir, ainda que dublado, o filme.

Se você está ai pensando que o título do filme não deve ter nada a ver com a história (como normalmente acontece com os nomes traduzidos dos filmes), enganou-se. O filme tem abelha, fala-se sobre a vida das abelhas! Wow! rs.

Dakota vive Lily, cujo pai é agressivo e rude, e a mãe já falecera. Lily foge com Rosaleen, sua tutora. Ela acaba na casa de August e suas irmãs (August, June e May – sim são os meses em inglês. No filme explica que a mãe das mulheres gostava muito do verão, por isso colocou o nome das filhas com os meses do verão – do hemisfério norte) que criam abelhas e vendem o mel. No desenrolar do filme, Lily descobre coisas sobre sua mãe. Obviamente o filme é muito mais que isso, mas não quero contar, nem dizer quem morre no final, porque acho maldade contar filme. Mas coloquei aqui o trailer do filme! Muito bom!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s