Noticias

Como eu me sinto em casa nesse pais. Sabe quando voce anda por um lugar e sabe exatamente onde esta, as lojas e restaurantes ao redor. Se alguem me perguntar por informacao a respeito de qualquer coisa por aqui, sou capaz de informa-la, sem pestanejar.
Estou frequentando a academia aqui. Estou achando o maximo. Primeiro porque as maquinas te dao todas as informacoes sobre a serie: quantas repeticoes, quantas series voce faz, tempo de repouso, qual o proximo aparelho! Nas esteiras, bicicletas, e transport tem uma televisao particular hehe, e se voce estiver na esteira, morrendo de calor, basta ligar o ventilador privativo acoplado no equipamento! Wow!

As liquidacoes estao bombando por aqui, mas honestamente, nao teve nada que me fizesse morrer de amores e comprar imediatamente, fora o sapato que eu comprei lindo por £7.00 (R$21.00). Nem na feira hippie sapato custa tao barato! Amanha posto foto das minhas comprinhas ate agora.

Ontem foi um dia atipico. M. decidiu sair comigo para fazer compras?! Ahn!? Isso mesmo! Foi ele quem me levou para comprar o sapato. Entramos em todas as lojas que eu queria, e ele mesmo me incentivou a entrar em outras que eu nao sou acostumada a entrar! Depois fomos para Portsmouth numa despedida de dois colegas de trabalho dele! Nossa!!! Me diverti como nunca! Os colegas do M. foram super legais comigo, sempre conversando, me dando atencao! O M. dancava comigo, ria… Foi sensacional! Combinamos de sair assim mais vezes… Eu e ele. Para dancar, beber, se divertir.

Hoje a ressaca corroi M. haha afinal quem mandou beber o tanto que bebeu ontem?! Mas quer saber, foi excelente!

Ah desculpem pela falta de cedilhas, acentos, etc. Teclado britanico!!!
Um pensamento sobre “Noticias

Deixe um comentário

