Semaninha infeliz

Sabe o que pode ser semelhante a beber e dirigir, no quesito PERIGO? Nadar depois de almocar? Ser flexível e desastrado! Nessa brincadeira toda parece que machuquei meu joelho (parece nao, machuquei sim!). Nao obstante o joelho machucado, minha cabeca! That hurt!
Acreditando que minha semana seria ótima, mesmo com as dores na cabeca e joelho, segui em frente, como Josef Klimber faria. Para meu infortúnio, na manha seguinte, acordo com uma dor nas costas descomunal! Daquelas de te fazer chorar de dor, de perder a fome. Tamanha foi a dor, que naquela noite, M. e eu saimos para jantar e ir ao cinema. Fomos comer chines. Nao consegui. Fomos assistir Toy Stry 3 3D, e foi a única coisa que salvou da noite (fora a companhia que se juntou a nós de última hora).
Já estava conformada com a dor nas costas, comprei uma pomada como GELOL, uns patchs que em contato com a pele esquentam, mas nao como uma bolsa de água quente. E nao é que nao mais que de repente, a dor nas costas desapareceu?! Simultaneamente ao seu desaparecimento surgiu uma enxaqueca absurda, que durou ate ontem. Nao sei mesmo se era enxaqueca, o M e seus pais acreditam que seja uma virose, que me deixava com frio absurdo, febre, e repentinamente mudava para verdadeiras sessoes de suadeiro. Sério deitada, sem mexer um músculo, suava como se estivesse correndo uma maratona!
Hoje estou 100%! M. está de férias! Wohooo!

PS: quem contar para minha mae da enxaqueca, morrerá uma morte bem dolorida! hehehe.
Um pensamento sobre “Semaninha infeliz

Deixe um comentário

