Semaninha infeliz

Sabe o que pode ser semelhante a beber e dirigir, no quesito PERIGO? Nadar depois de almocar? Ser flexível e desastrado! Nessa brincadeira toda parece que machuquei meu joelho (parece nao, machuquei sim!). Nao obstante o joelho machucado, minha cabeca! That hurt!
Acreditando que minha semana seria ótima, mesmo com as dores na cabeca e joelho, segui em frente, como Josef Klimber faria. Para meu infortúnio, na manha seguinte, acordo com uma dor nas costas descomunal! Daquelas de te fazer chorar de dor, de perder a fome. Tamanha foi a dor, que naquela noite, M. e eu saimos para jantar e ir ao cinema. Fomos comer chines. Nao consegui. Fomos assistir Toy Stry 3 3D, e foi a única coisa que salvou da noite (fora a companhia que se juntou a nós de última hora).
Já estava conformada com a dor nas costas, comprei uma pomada como GELOL, uns patchs que em contato com a pele esquentam, mas nao como uma bolsa de água quente. E nao é que nao mais que de repente, a dor nas costas desapareceu?! Simultaneamente ao seu desaparecimento surgiu uma enxaqueca absurda, que durou ate ontem. Nao sei mesmo se era enxaqueca, o M e seus pais acreditam que seja uma virose, que me deixava com frio absurdo, febre, e repentinamente mudava para verdadeiras sessoes de suadeiro. Sério deitada, sem mexer um músculo, suava como se estivesse correndo uma maratona!
Hoje estou 100%! M. está de férias! Wohooo!

PS: quem contar para minha mae da enxaqueca, morrerá uma morte bem dolorida! hehehe.
Anúncios

Um pensamento sobre “Semaninha infeliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s