Casamento Ingles

Desde que sai do Brasil sabia que um dos meus compromissos por aqui seria um casamento de um dos melhores amigos do M. Lá fui eu! Comprei um vestido na Zara que achei que seria adequado. Fui contando com que ele serveria, nao queria comprar um outro aqui.

O casamento foi em uma cidadezinha chamada Bideford, em Devon. Foi uma cerimonia misturada, meio inglesa, meio escosesa! Imaginem o tanto que fiquei vidrada! No início já tinha um homem vestido a caráter tocando a gaita de foles! Lindo!


Algumas fotos ai.


Deixe um comentário

