Esmaltes – French Pink e base Sally Hansen

Adquirido aqui na Inglaterra, esse esmalte é minha substituição pelo Renda, que num acidente, rolou pela comoda e esburrachou-se no chão, me dando além da dor de perder o esmalte favorito, e sem possibilidade de recomposição, a dor de limpar o chão. Dramático, eu sei. (ih agora que eu vi que rimou! rs)

Custo: £3.99

Já ia me esquecendo. Comprei no Brasil, essa base fortificante da Sally Hansen, e depois de um pouco mais de um mes usando a dita cuja posso dizer com propriedade: FUNCIONA. Além de fortalecer as unhas (sinto-as realmente fortes), ela tem um brilho bem intenso. Para quem está em BH, eu comprei essa base na Celle da Prudente de Moraes, quase em frente `a Araújo, do lado do Bradesco.

Custo: mais ou menos R$40.00

5 pensamentos sobre “Esmaltes – French Pink e base Sally Hansen

  1. Nunca fui esmalteira no Brasil, nem em Dublin. Já aqui na Alemanha, eu babo nos stands de cuidados ‘unháticos’, e toda semana tô fazendo um Bruna’s time. Hooooras testando e combinando esmaltes. Não tenho coragem de fazer coisinhas elaboradas, mas compro por puro impulso.
    Neste momento tô com meu kit-unhas esperando uma inspiração, hehehe
    😀

  2. Acho que isso acontece pq sabemos que uma manicure aqui cobra £20.00 (R$ 60.00) para empurrar cuticula e passar o esmalte, mto mal passado, diga-se de passagem. Eu estou me controlando, mas o problema é que o M. nao gosta de mega producoes unhisticas ehehe ai prefiro ficar no básico do básico.

  3. Eie! Link atualizado!
    Minhas unhas são minúsculas pq eu ainda n tomei vergonha na cara o suficiente pra parar de roê-las.. Portanto, não ligo mto pra esmaltes, mas acho lindo nos outros, e renda é um dos mais mimosos!
    E que bom que arranjou um pra substituir o seu. Agora, limpar um vidro de esmalte do chão deve ter sido realmente insuportável!
    Beijoss!

    • Eu tbm roia. Era o terror. Todo mundo mandando eu tirar a mao da boca.. me davam tapinhas na mao, perguntavam se eu tava com fome… hahahahah
      ai resolvi parar, andava com uma lixa quase que nao mao, pq eu sei que bastava ter um cantinho, um fiapinho que la se ia a mao na boca.
      agora virei viciada em esmaltes, produtinhos para unhas. hahahah

      tente a tecnica da lixa a mao… aposto que da super certo
      bjo

  4. Pingback: Francesinha « Nao Penteio Cabelo

Deixe um comentário

