Com os pés no Brasil

Todos sabem que as Havaianas sao um marco no quesito produtos brasileiros com sucesso no exterior. Em todo lugar que se vá, todo lugar que se olhe, la estao elas. É irrefutável seu sucesso. Mas o que me impressionou muito aqui nas lojinhas da regiao foram a presenca de outros produtinhos brasileiros. As Havaianas estavam lá, sempre, reinando absolutas, mas dividindo prateleiras com Melissa e Ipanema. Fiquei impressionada com a abrangencia que a Melissa tomou nos últimos 3 anos.

A primeira que vi aqui foi numa loja de sapatos bem caros. Era uma Melissa Aranha, toda cravejada em Swarovisk. Acho que da colecao do Herchcovitch.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Com os pés no Brasil

  1. Querida Miss!!!
    Realmente é incrível como as havaianas dominaram esse mercado internacional,aqui em Cancun também, qualquer lojinha….la estão elas..rsrs…e com um bom preço!!
    Dei uma olhadinha no seu blog e pelo que entendi você esta morando na Inglaterra? É isso? Eu passei 5 meses na Europa com uma amiga quando tinha 18, e ficamos loucas com Londres..rsrs!!!
    Bjs.

    • Londres é de deixar qualquer um (UMA principalmente hehe) louco! Adoro! quanto as havaianas e etc aqui o precinho nao é tao bom assim nao. Cada par sai em média por £20.00 (R$60.00 por um par de havaianas!!!!)
      bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s