Dado Dolabella

Posso falar? Esse Dado Dolabella é um idiota. Desde o episódio que ele surtou no programa Gordo a Go-go da MTV, com o Joao Gordo (para lembrar do caso, clique aqui) eu comecei a achar esse cara “errado”. Nao gosto pessoas muito cheias de si e ele é a personificacao disso. Nao entendo como há pessoas que acreditem no seu talento. Basta lembrar de uma das suas novelas, Senhora do Destino (aquela da Nazaré, da escada, da Maria do nao sei o que), que ele fazia um cara que nao gostava de trabalhar e passou metade da novela dormindo ou se engalfinhando com a Carol Castro.

Entao, esse preclaro nao parou por ai. Namorou com a Luana Piovanni (outra que nao tenho a menor simpatia) e de uma hora para outra aparecem manchetes nos jornais do país e portais dizendo que ele a agrediu na frente de todos numa festa e a pobrezinha da camareira Esme. (vídeo aqui).

Justica seja feita. Ele foi condenado a dois anos e nove meses de detencao em regime aberto. O que isso significa? Bom, se a LEP (Lei de Execucao Penal) fosse cumprida, deveria sair da casa de albergado as 6 da manha e retornar as 22. Deveria pedir autorizacao ao juíz competente para eventuais viagens. Alguém aqui imagina esse menino criado por vó passando a noite em casas de albergado ou cadeias? Nao, né?!

Bastava isso para meu desgosto por ele ser tamanho, ha uns dias vejo no portal da Globo que sua mulher, Viviane Sarahyba, entrou com um processo de agressao contra ele. Pedindo, inclusive, separacao de corpos. Meu Deus.

E ainda derao a ele o premio do reality show A Fazenda! Um milhao! Ai meu pai!

Nao nego, ele é bonitinho, apesar de sua beleza me lembrar Justin Bieber (pessoas amantes de Justin Bieber, nao estou falando mal, estou apenas falando que Dado e Justin tem uma beleza, digamos, inocente, jovial), mas quem cairia no conto da carochinha mais uma vez? Já nao está provado que esse delinquente é agressivo, temperamental? Morro de preguica de gente assim, que nao sabe controlar seus instintos.

Maracujina nele!

8 pensamentos sobre “Dado Dolabella

  1. Pingback: Dado Dolabella – capítulo II « Não Penteio Cabelo

Deixe um comentário

