Mais barato

A minha lembranca mais longínqua de vouchers é no filme Esqueceram de Mim. Kevin vai ao supermercado e ao pagar as compras exige o desconto que o voucher que ele cortou do jornal dava. Já imaginou indo ao Carrefour com um tanto de pedaço de papel cortado dando 10%, 15% de desconto? Quem aqui já levou o folheto de ofertas a um concorrente para tentar baratear a compra? Agente nao dá valor ao nosso dinheiro. Melhor dizendo, agente tem vergonha. Parece que quanto menos nos importamos com o valor, mais importante nós somos. Sabe o que eu penso sobre isso? It’s all bullshit. (desculpe pelo meu palavreado inapropriado, sei que devo ser condenada a lavar a boca com sabão).

Mas então, essa é mais uma dica de viagem, do que uma exposição da cultura inglesa (talvez européia). Os vouchers te economizam MUITO. Quer exemplos?

O voucher acima é para você escolher um starter, um main e uma dessert. Faca as contas. Da mais barata escolha a mais cara, você economiza. Ainda que seja uma libra (R$3.00).

Sao diversos os vouchers para você economizar. Vou colocar o site onde eu pego os meus vouchers. Para os turistas, a dica. O voucher exige o Código Postal. Veja aonde você ficará e pegue o Código Postal deste endereço, por exemplo, do hotel, da casa do amigo, do Palácio de Buckingham. Você escolhe! 😉

Deixe um comentário

