Francesinha

Tenho controlado meu vício de produtinhos, mas vou fazer uma confissão: desde que cheguei e fui à Boots pela primeira vez (lembranças à minha querida amiga Tatá, que sonha com a Boots todos os dias da vida dela), me deparei com uma caneta, para fazer unha francesinha. Admito, só depois de quase dois meses eu a comprei! E te falo uma coisa… ADOREI!

Comprei também um esmalte da N°7, que eu esqueci o nome. Estava muito afobada prar chegar em casa e fazer minhas unhas com a caneta!

Então, o esmalte que comprei não era o ideal para a caneta, porque quando você passa o esmalte (que aqui fala que é para unha francesa), que é bem rosinha, a ponta branca fica meio que manchada (AI MEU RENDA ESPATIFADO NO CHÃo, PRECISO DE VOCÊ).

Como eu sei que vai ter gente pedindo para explicar como a caneta funciona (Allooowww Carol e Adriana, não vi nenhum recadinho de vocês aqui ainda!!!), vou dar uma explicadinha.

A caneta parece mesmo um corretivo, obviamente aquele corretivo que usávamos na escola, que tem que balançar, e parece que tem alguma coisa dentro. É a mesma coisa. Quando sai pouco esmalte, basta balançar que uma nova carga é dada. Basta encostar que sai esmalte. Não precisa apertar contra a unha nem nada, o que facilita a aplicação, principalmente na mão direita, que sempre sai feia, porque tenho habilidade 0 com minha mão esquerda (Parece que meu cérebro tem orgulho de eu ser destra, se nega a trabalhar com a mão esquerda).

Depois que é passada a caneta, espera secar e passa uma base que vem no esmalte. Como eu já sou “macaca véia” sei que QUALQUER base serve para manter o esmalte. Então passei a minha Sally Hansem – Diamond Strengh mesmo.

Carol, surpresinha. Sabe aquela GAVETA de esmaltes? Entao… Deixe o da minha mae (o da Big Universo, o mais roxinho) e algum outro que ela deva querer (pergunte a ela quais) e leve o resto para voce. Esmalte tem data de validade, e aqueles ali vao se perder. 😉

9 pensamentos sobre “Francesinha

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! Já pode ir buscar??? Agora q a minha mãe vai me chamar de a louca dos emaltes mesmo!!! E não se esqueça de já ir la comprar a minha caneta!! Quero uma tipo p ontem… Amei!!! E to orgulhosa q a unha ta grande…firme e forte!!! Acho q são os ares ingleses!!! Bjoss

    • hahaha deve ter uns rendas, dá pra rosa, tadinha. hehehe Nao esquece de falar com minha mae, ve quais ela quer. Senao o bicho pega pra mim e pra voce, ja q a ligacao pra ai e local hahahahah beijo e bom proveito

  2. Que tudo, Cherrí!!!
    Sempre vejo essa caneta mas sempre fiquei meio assim de comprar. Por isso usei MUITO esses french-set (no caso, compro da PS2), com adesivinho e tal. Um parto pra fazer, mas no fim fica muito lindo.
    Olha, vou me aventurar em comprar essa caneta aí. Se não gostar, a culpa é tua =D

  3. Cacete! Ontem mesmo comprei duas canetas (pq sou campeã em comprar coisa quebrada) e testei. AMEI! Meldels, facilitou minha vida! Demorei uns 5 minutos pra pegar o jeitinho na coisa… olha, boa dica, garouta =D
    Ah, comprei da marca Essence.
    Valheu gatolina!

  4. Pingback: Fransösisch maniküre « Brunalemanha

  5. Pingback: Os números de 2010 « Não Penteio Cabelo

Deixe um comentário

