E-band

Quando vi para cá, lamentei (entre outras coisas) não poder assistir meus programas favoritos. Não sou viciada em programas de televisão, mas existem uns que sim, assistia toda semana. Então, a Band tem o eband, que funciona como o iplayer da BBC. No eband você  consegue ver qualquer (eu disse QUALQUER) programa da Band. CQC, A Liga, É Tudo Improviso, Polícia 24 horas, Jornal da Band, etc.

Prá quem está fora de casa, com saudade da programação da tv brasileira, vale a pena tentar o EBAND.

Para quem não conhece A LIGA, eu insisto. Assistam o episódio Moradores de Rua. Se não gostarem (o que eu duvido) podem desistir, não vou insistir, prometo, mas se gostarem, assista os outros episódios, vale muito a pena.

Um pensamento sobre “E-band

  1. Ei!
    Eu super curto CQC e A Liga. O problema é que passam segunda e terça, os dias em que eu sempre sinto mais sono, ahhaha. A Liga geralmente eu assisto numa boa, porque é menor, mas CQC, apesar de amar, sempre acabo dormindo no meio. Humpf..
    Beijoss

Deixe um comentário

