Tem gente que merece

Desde que cheguei aqui, muita gente “ditos amigos” falaram e prometeram mundos e fundos que manteriam contato, que morreriam de saudades. Não sou inocente o bastante para achar que todos cumpririam com a promessa e que meus amigos no Brasil manteriam contato da mesma forma que manteriam se eu lá estivesse.

Mas existem 2 espécies de “amigos” que tem me irritado profundamente:

  1. Aquele que NUNCA te mandou um e-mail até saber que estava à venda na Inglaterra o novo sonho de consumo. Então o que ele faz? Te manda um e-mail te perguntando como você está e ainda fala assim “ah vi na net que tão vendendo não-sei-o-que aí. É complicado de mandar pro Brasil? Se for tranquilo, eu te mando o dinheiro e você compra, pode ser?”
  2. Aquela amiga que não é interesseira, mas depois de ver mil mensagens dos outros amigos no facebook te manda uma mensagem linda, de fazer chorar, e depois some do mapa de novo.

Cara, esses dois tipinhos me irritam profundamente. E para homenageá-los, a Lily Allen, que tem o refrão sensacional!!!

Deixe um comentário

