Where is your heart?

Quem aqui nunca teve que explicar aos amigos, família (e demais que não se classificam como pessoas que deveriam se importar) porque escolhemos estar por aqui? São diversos os motivos que levam as pessoas à “abandonar”, largar, deixar para trás a vida que levava em casa. Ás vezes, quando me perguntam o porque de eu gostar tanto daqui, fico sem palavras. Sabe aquela sensação que, por mais que você tente explicar, nunca é suficiente? Então, ontem, andando por Chichester, passei em frente a uma loja de artigos para casa (tipo Tok & Stok) e vi esse cartaz. Morro de vergonha de tirar fotos dessas coisas, então de esperar uns 2 minutos, fingindo olhar para o conjunto de sofá por apenas £299.99 (sim, decorei a vitrine, já que fiquei fitando-a por 2 minutos), consegui explicar o porque de Chichester, o porque de não estar em Belo Horizonte, o porque de querer ficar aqui para sempre (ou enquanto for possível).

Anúncios

4 pensamentos sobre “Where is your heart?

  1. Ae! Nao sabia desse seu blog! Agora ja tenho bastante coisas para ler! Parece em outubro comeca um grande periodo de lquidacao de roupas por aqui, vou ver se compro meu equipamento de inverno assim! Vamos encontrar sim, aproveitar que agora moramos perto! hahaha

    • honestamente, as liquidacoes estao no ano todo. A cada nova colecao (que parece ser de dois em dois meses) tem liquidacao. agora tem as GRANDES liquidacoes!! Ahhh elas sim!!! Sei de duas, a de inverno e a de verao. A melhor é a pós natal. Boxing day, no dia 26/12. Queimao total hahahaha boa sorte ai em Helsinki (adoro falar o nome dessa cidade)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s