Hair Extensions



Quem chega à Inglaterra pela primeira vez, normalmente repara como a vaidade é algo presente por aqui. São maquiagens, acessórios, roupas, cortes de cabelo. Tudo para deixar na moda, esconder a feiura melhorar os atributos físicos, etc.

A mãe do M. me convidou, na quarta feira, para ir numa demonstração que o salão onde ela corta o cabelo iria fazer sobre, CABELO. Como secar, penteados, melhor corte, melhor shampoos, etc. Tinha também uma demonstração de uma marca de apliques (sim apliques), chamada Balmain Hair.

Eu sou daquelas que acho que quem usa aplique é a Mulher Melão, Melancia, Adriana Bombom, Globeleza… Acho barango, brega, horroroso, uó. Minha cunhada que me perdoe (se bem que ela não lê o blog – ela não fala português, dãh) mas ela usa, e eu acho péssimo. Dá para ver que não é seu cabelo. Dá pra ver que uma parte está radicalmente mais curta que a outra, dá pra ver que é esquisito.

Mas eu tenho que admitir. Esse aplique da Balmain é de tirar o chapéu. Eu fiquei meio desconfiada, pois não é cabelo humano, é falso. Eles preferem chamar de memory hair. E apesar de ser cabelo fake (falsí, genérico como diz minha mãe) não dá pra ver a diferença. Mesmo!

Fiquei encantada por alguns motivos:

  1. O tal do memory hair só muda o formato (ou penteado hehe) com calor. Ou seja, você que está pros lados de cá sabe muito bem o que é ficar horas se arrumando, fazendo a chapinha e olhando para a janela para ver se o tempo mudou. O memory hair se mistura no seu cabelo. Então se você está de chapinha e chove, o memory hair dá uma segurada no encolhimento da juba desfazimento do penteado. Se seu cabelo não fica cachos, com o memory hair ficará.
  2. Ele prende no cabelo com tictacs, e mesmo que você puxe com CERTA força não sai. Eu disse certa força, não va querer que a mecha fique no seu cabelo depois de você puxar com a força do Hulk.

Se você sempre quis fazer luzes, mechas coloridas, com essas mechas da Balmain você não precisa gastar dinheiro e tempo no salão. Eu coloquei umas mechas da cor Nordic Blonde no meu cabelo e ficou parecendo que eu tinha luzes! Não tenho fotos (nunca imaginem que iria gostar tanto, por isso nada de máquina), mas podem acreditar em mim. O que digo é real e não estou recebendo nada pelo post (infelizmente).

Fica ai o site do Balmain Hair. Quem quiser eu to pensando em exportar memory hair.

Um pensamento sobre “Hair Extensions

Deixe um comentário

