Lady Bug

Fiquei com invejinha branca da Bruna uma joaninha pousou aqui no meu laptop. E, aproveitando o ensejo, quero dizer a ela que eu estou nessa campanha de FORA ARANHAS! E faço suas as minhas palavras:

Eu gostaria de ter enxurradas de joaninhas em casa, porque estou cansada de aranhas. Sim, elas são muitas. Teias ninjas, feitas de um dia pro outro depois de destruídas com o cabo de vassoura, bem à distância. Eu vejo tantas diversidades de aranhas, que se eu ver uma caranguejeira vou chamar de Missy.  Acho que desistirei de tudo no dia que eu ver um cruzamento de aranha com barata, eeew

2 pensamentos sobre “Lady Bug

  1. Ai que lindo!! Ai que lindo!! Ai que lindo!! Ai que lindo!! Ai que lindo!! Ai que lindo!! Ai que lindo!!
    (L) dôrei!!!

    Ei, eu ando tirando fotos de cada aranha, gata… cada uma macabra! Quando eu tiver coragem, postarei 😐

Deixe um comentário

