Eu tenho, voce nao tem

Voce tem uma afilhada (amada, idolatrada, salve salve, gostosa, fofura) que aparece no google street view?

eu tenho!

Meu petit gateau na porta la de casa!

7 pensamentos sobre “Eu tenho, voce nao tem

  1. E a tecnologia surpreende novamente…

    Quanto ao post anterior, pois é, That’s the same as stealing, o M. tem razão…
    E fora que, para o que gostamos parece totalmente errado, por exemplo, sou aficionado por seriados, lembro que baixei todos os episódios de The O.C., enquanto não passava no Brasil, assisti e fiquei bem feliz, mas quando o Box saiu, comprei logo em seguida! :]

    P.S.: Em Março quero muito fazer intercambio. Gostei do seu comentário no meu blog, quando disse que eu poderia te pedir sugestões sobre lugares. A intenção é melhorar meu inglês e claro, conhecer lugares bonitos!

    Beijo!

  2. hahaha…esse é o sonho dos meus filhos, aparecer no google street!!!
    Acho que o meu dog apareceu na janela aqui de casa em Cancun..rsrs…mas nao da pra ver bem como o da sua afilhada, nao!!!
    Obrigada querida, pelo seu comentario la no blog!!
    Bjs.

Deixe um comentário

