Dado Dolabella – capítulo II

Mais uma vez o meu “querido” Dado Dolabella aparece nas manchetes dos principais jornais. Para meu espanto ele não agrediu nenhuma mulher. Nem mesmo esteve envolido em briga. Ele foi pego com drogas.

Quem me conhece sabe da minha tolêrancia falta de tolêrancia com drogas. Tenho pavor, ica, nojo (se você usa, faça à vontade, mas bem longe de mim, pois eu vou falar que você é um idiota, que você é fraco, e você não vai gostar de ouvir isso). Ao ler a reportagem sobre o incidente meu sentimento quanto ao querido Dadinho somente cresceu e mudou. Eu tenho pena (bem assim, com desdém, como agente tem pena de pessoas ruins) dele. Acho que ele é um attention seeker. E que, obviamente, tem sérios problemas comportamentais.

Então, Dadinho foi parado numa blitz no Rio. A blitz parou o carro dele pois considerava o carro suspeito (por causa dos vidros escuros e por ter três pessoas dentro).  Há algumas semanas o carro do Dadinho foi parado em outra blitz. A documentação não estava em dia, e Dadinho recusou de fazer o bafômetro (oke, direito constitucional de Dadinho, ninguém é obrigado a constituir provas contra si mesmo). Nessa blitz nosso herói perdeu sua carteira de motorista.

Voltando a prisão, Dadinho quando foi conduzido à delegacia pediu para não ser preso, pois sua imagem já estava muito desgastada. Dadinho disse à polícia que não se lembrava onde havia comprado a substância nem onde havia guardado. A não ser que o carro de Dadinho funcione à base de energia solar, ou sei lá, é um carro elétrico, Dadinho realmente havia se esquecido que deixou a ervinha num pote de vitamina C (imagino aqueles potinhos de Energil C) na tampa do tanque de combustível (ele devia ter falado que algum frentista armou tudo isso para cima dele, seria mais aceitável).

Aguardem, com certeza haverão mais capítulos da série Dado Dolabella.

AH! Lembrando que o Brasil sil sil deu R$1 milhão para esse HOMEM! Não se esqueçam disso!

capítulo 1


9 pensamentos sobre “Dado Dolabella – capítulo II

  1. nossa ele deveria casar com a lindsay lohan ja que os 2 estao sempre na moda das noticias mais grotescas..seriam feitos um para o outro..enqto no Brasil o Dado soh apronta nos Euas e na europa quem ta na berlinda eh lindsay!! bjusss

  2. Ih melbem, oktober é longe pacas e caro pra chuchu =D
    bem, o povo aqui do norte nao se encarna em oktober, tipo o povo do sul em relaçao ao carnaval da bahia hohoho
    mas olha, vou fazer um post, tentarei pro fim de semana se possivel, sobre a canetinha de francesinha!! cacete, viciei nessa parada!! graças à vc meu sofrimento manicurístico de coordenação já era =D

Deixe um comentário

