Esmalcoholic

Hoje estou aqui para fazer alguns reviews e um swatch de esmalte. Desde o momento que minha vida se esbarrou com os produtinhos da Sally Hansen minha vida se transformou. O Diamond Strength realmente funciona e fez com que minhas unhocas crescessem lindamente. Mans tive algumas decepções com outros produtinhos da marca.

O Sally Hansen No More Breaks não fez nada. Nada mesmo. É desses esmaltes/base o que quiser chamar que descasca assim que seca. Ou seja, na minha inocencia, culpava os probres coitados dos esmaltes, que apareciam descascados da noite para o dia.

O Sally Hansen Diamond Strength Ultra Rich Cutitcle Cream hidrata sim, mas sua textura é melequenta, e o cheiro nada agradável. Honestamente não vale o que custa e prefiro o meu creme de cutículas da Granado. Hehehe

Então, o esmalte que estou usando, para variar, é da Nº 7. Comprei dezenas de esmaltes deles, pois estavam £1.50. Esse cor chama Temptless. Usei com o Top Coat da mesma marca. Esse Top Coat é muito bom. Faz com que o esmalte fique perfeito por uns 4 dias, e só ai ele começa a sair nas pontinhas das unhas, sabe comé que é né?!

Finalmente o Kwik Off da Sally Hansen. Não sei o que há de errado com as lojinhas de uma libra, mas como eu não sou boba e não perco uma boa oportunidade de comprar economizar, já fui logo tascando esse produto na minha cestinha de compras. O Kwik Off custou uma libra na Poundland. É uma daquelas esponjinhas que agente mete o dedo e voi la o esmalte sai todo. Não precisa de algodão, não precisa de vidrinhos de acetona, não precisa nem se preocupar com o esmalte da outra mão que já tá grudando no algodão. Prá demonstrar como o produtinho funciona fiz um vídeozinho.

Um pensamento sobre “Esmalcoholic

  1. Sua unha ta linda! Grande!!! Compra um luvas um tamanho maior! heheeheh E o esmalte é mara! Gentileza lembrar das primas na hora das compras de esmalte viu?! Bjosss

Deixe um comentário

