Para rir

Acordei feliz. Meu Galo ganhou do Curintia. Queria aproveitar o ensejo e agradecer ao Neymar, do Santos, pelo piti que ele deu no jogo contra o Atlético – GO que acabou com a demissão de Dorival Jr. Assim, Dorival assumiu como técnico do Galo, deixando de lado o Luxa. Luxa só fez cagada. Dorival está arrumando a casa! 2 x 1 no Curintia, de virada. Nesse rítmo continuaremos na série A (quem se atrever a zuar, fazer qualquer comentário que EU possa achar um SACO, será censurado! Sim apagarei o comentário. Eu sou acostumada a fazer piadas sobre as coisas que eu gosto, mas não tolero pessoas pequenas que batem sempre na mesma tecla. Quer zoar? Seja criativo!).

Para demonstrar minha alegria, achei esses mapas na net, e resolvi colocar alguns para vocês. Dá pra rir um bucado!

Quem quiser ver mais, basta clicar aqui!

2 pensamentos sobre “Para rir

  1. Alto lá! Os mapas são legais, mas a vitória do seu time sobre o meu não tem a menor graça! Humpf!!! (vou descobrir o celu do mr. m e mandar mensagem pra ele todo dia às 10)

Deixe um comentário

