LUSH!!!

Puots, meu blog está parecendo com aqueles blogs de meninas afetadas, que adoram comprar coisinhas e mostrar pra todo mundo, fazendo reviews. Tá, confesso, quanto à unhas, vou continuar, mas prometo que hoje eu vou falar dessa marca só porque aconteceu algo diferente quando fui comprar. Prometo.

Fui nessa loja, LUSH, porque meu cabelo, apesar de ficar suuuuuper liso e bonito aqui, não fica tão hidratado como normalmente ficaria no Brasil. Acho que é por causa da água, que aqui é super hard (muito calcário). Só sei, que quando se passa roupa aqui, para se ter uma ideia, tem que colocar todas as roupas ao avesso, senão elas vão ter, literalmente, riscas de giz. Entonces… fui na Lush pra resolver meu problema capilar.

Chegando lá, um vendedor muito solícito, veio, conversou comigo, mostrou os 343 produtinhos para cabelo que eles tinham, e ai me perguntou de onde eu era. Falei que era do Brasil e ele foi logo conversando sobre futebol. Ele até que era entendido, falou do Ganso, Neymar, da volta do Ronaldo (gordo), do fim de carreira do Adriano etc. Só que eu acho que ele se engraçou demais.

Comprei esse creminho, que ultra mega hiper hidrata. Mesmo. Principalmente se você seca seu cabelo com frequência como moi. Como ele ultra mega hiper hidrata, se você comprar algo do gênero, passe só um pouquinho, só molhe os dedos mesmo, pois já é o suficiente.

Então, fui no caixa pagar, e ele continuando o papo. Nisso outra vendedora meio que começou a conversar também, foi quando eu me distraí. O dito cujo, no meu momento de distração, colocou dentro da sacolinha, um presentinho E seu número de telefone! Expertchenho não?! O presentinho fica dentro da minha sacola de acadêmia, sabe comé que é né?! Essas sacolas nunca ficam cheirando gostoso, mas a minha fica hahaha.

A Lush é uma dessas empresas que é (pelo menos tenta ser) politicamente correta. Os potinhos sao recicláveis, e se você devolver 5 potinhos, ganha um brinde! No potinho vem um adesivo com o nome da pessoa que fez o produtinho (já que eles são 100% handmade). Thanks Jack!

4 pensamentos sobre “LUSH!!!

  1. Haha, arrasando coraçônsh!!
    Eu adoro a Lusho, em Dublin eu passava horas me drogando com os cheirinhos… aqui em Hamburg também, mas até que resolvi prestar atenção nos preços, aí parei de frequentar heheheeh
    Mas pode continuar com essas coisas inúteis de beleza, eu também não sou fã mas gosto de ler 😀
    Hoje não vai dar tempo, mas amanhã com toda certeza farei as françois e postarei amanhã mesmo, com dedicatória ;-D

Deixe um comentário

