Tin Tin??

Mulher inglesa bebe horrores. Isso é uma das primeiras coisas que um foreigner percebe ao adentrar os limites territoriais britânicos (puots eu domino muito o português). E muita mulher bêbada junta, só pode dar em uma coisa: briga.

Não sei bem pelo que elas brigam. Se é porquê a outra copiou o tom do batom, se é porquê ela comprou uma bota de couro falso na New Look por £9.90, não sei mesmo. O que sei é que inglesas, são, EM GERAL, barraqueiras. Falam alto demais, dão esparro, not my favorite kind of person, sabe?! Mas como tenho sogra, cunhada e a grandma (que é uma lady em pessoa), vou fingir que está tudo bem, está tudo muito bem (como diria minha amiga, do peitcho, Ivete Sangalo).

Então, você é dono de um bar/pub/club, você quer vender bebidas alcoolicas para as sem limites, o que você faz?

Isso. Garrafa de plástico. Tem toda uma gama de produtos de plástico: taças de vinho (sim porque é chique ficar segurando uma taça dum vinho ruim prá bósss a noite inteira), pints (copos onde se servem a cerveja – 660ml. Sim, o copo de cerveja daqui cabe o mesmo tanto que você divide com mais 4 amigos em copos americanos), garrafas e afins.

Se acaba com brigas, eu não sei. O que sei é que não tem o mesmo gosto. É como beber cerveja em xícara de café, champagne em copo de plástico. Não dá!

=Esse post foi patrocinado pelo Eu Sou Chique Benhe Ltda.

 

3 pensamentos sobre “Tin Tin??

  1. Quem vai pro boteco é pra se cortar. Plástico com bebida não rola, né? Nem tem graça terminar a noite sem pelo menos um copo estilhaçado no chão. Ah, eu não sabia que as inglesas eram assim tb. Achei que beber de forma vergonhosa era privilégio das moças da ilha vizinha…

  2. 1) eu tenho medo de você nesta foto
    2) depois que uma vez levei uma garrafada numa balada no Brasil (caiu acidentalmente da área vip na pobre aqui), eu sou defensora do pRástico
    3) na irlanda eu descobri que ressaca moral é algo meramente brasileiro, e só existe no Brasil!!! o/
    4) ah vai, que tu tomas smirnoff ice… cadê seu lado macho??
    5) eu ainda tenho medo de você nessa foto

    • hahahhahaha
      realmente ressaca moral é tipo coracao de frango, so brasileiro gosta e tem. Nao tenho lado macho, cerveja me deixa completamente drunk com apenas 2 pints (OBIVIO!!!! UMA PINT É UMA GARRAFAAAAA!! Esse zoropeu sao tudo um bando de bebados ne e egoitas, nao dividem a garrafa por isso a pint).

Deixe um comentário

