Swatches Mega

Minhas unhas estão sofrendo. O frio tá acabando comigo! Sério! O que antes eram mãos hidratadas e macias como seda hoje são ásperas como lixa de parede.  Bom, não exatamente hahaha

Então, minhas unhas estão, sim, sofrendo. Primeiro dei uma “podada” nelas porque as luvas que eu tinha estavam ficando pequenas por causa delas. E também porque algum esmalte que eu usei, literalmenete, manchou minhas unhas. Sabe aquelas unhas de velhas, amareladas. Mr. M que sempre vê o lado bom que me irrita das coisa, falou que já estava pronta pro Halloween! Hahaha very funny!

Então, Natal passarei em casa. Como faltam pouco mais de dois meses (hoje eu ouvi, numa loja, “all i want for christmas is youuuuuuuuuuuuuuuu” da Mariah Carey, ou seja, Natal tá batendo na porta já moçada!), e minha prima Carol vai querer metade dos meus esmaltes, e como eu fico falando pra ela que comprei mais um aqui, comprei mais um ali, comprei mais um acolá, fiz um swatch master para todos os meus 12 novos esmaltes. Hahaha Unhas não podendo receber nenhuma camada colorante, então tive que arrumar um jeito.

Apresento-lhes os esmaltes.

O nº6 eu ganhei junto com a revista Cosmopolitan desse mes!

Deixe um comentário

