Esmaltes – Quick Color Sally Hansen

Primeiramente, quero explicar uma coisa. Muitas pessoas chegam ao blog com termos de pesquisa como “não pentear o cabelo faz mal?”, “vantagens de não pentear o cabelo”, e coisas do gênero. Então, vou explicar umas coisinhas. 1- Obviamente que eu penteio o cabelo. Sempre que o lavo, penteio o cabelo. A nova penteada acontece no próximo banho OU se o vento bagunçar tanto o meu cabelo que ele vire um grande dread lock. 2- Não pentear o cabelo não traz nenhuma vantagem. O cabelo precisa do óleo do couro cabeludo para se hidratar, então crianças que não gostem de pentear o cabelo, façam isso pelo menos uma vez ao dia. A tia aqui não gosta de pentear o cabelo e só o faz nessas duas ocasiões, e tá mais que bom!

Então, como prometido, fiz um vídeo como o novo ultra mega produto da Sally Hansen. Não vou falar muito porque quero ver muitos cliques nesse vídeo hein!? E pros homens que acessam, vejam o vídeo para, pelo menos comentar do meu novo cabelitcho! Só aceitarei elogios! Já vou avisando! Hahaha

Entonces…

O iutubiu resolveu funcionar, e meu vídeo tá bombando! Mentira! Ainda nao! hahahah

7 pensamentos sobre “Esmaltes – Quick Color Sally Hansen

  1. hahahaha
    chorei de rir com a explicação do penteado. acho que esse blog poderia ter sido meu, já que não tenho pente faz uns 15 anos. muito bom. pobre do meu óleo do couro cabeludo….

  2. Amiga vc fica mais linda ainda em movimento! (é q só tinha visto fotos)
    Seu cabelo tá lindoooo!
    Adoro esmaltes e todo aquele ritual…canetinha prática essa, mas pra mim só mesmo em caso de muita necessidade 😀

  3. Eu achei a franja um espetáculo!!!
    Menina, esse canetinha parece bem prática. Talvez fosse uma boa altenativa pra mim, que sou uma preguica pura em matéria de fazer unhas(lema:quanto mais prático, melhor!!) Vou ver se encontro por aqui mas, essa marca nunca vi aqui pelas prateleiras alemas… Super dica!!

Deixe um comentário

