Tá na mesa pessoaarrrr!!!

Querem fazer um jantarzinho supimpa? Daqueles que deixam todos com água na boca? Pegue lápis e caneta para anotar como fazê-lo!

Ingredientes

Cenoura. 4 peitos de frango. Ervilhas (não estão na foto). Manteiga. 4 colheres (generosas) de vinho branco. Pimenta do reino (prá quem tá nas zoropa, ground pepper). Açúcar. Queijo Boursin (ou creme cheese com alho).

Modo de Preparo

Começando pelo início, descasque (???) e corte em rodelas as cenouras. Ferva-as por cerca de 10 minutos, ou até ficarem macias. Enquanto as cenouras fervem, pegue o peito de frango e corte uma espécie de bolso. No bolso, coloque o queijo Boursin. Para os 4 peitos de frango, usei um total de 150 g de Boursin, e ficou BEM generoso o recheio.

Pegue o papel laminado, coloque o frango, tempero com a pimenta, e feche como um bolso (cheio de bolso essa receita), deixando um lado aberto para você colocar o vinho branco. Uma colher generosa, com direito a “choradinha” para cada peito de frango. Coloque os 4 bolsinhos (agora completamente fechado) numa travessa e coloque em forno pré aquecido por cerca de 20 minutos.

Voltando às cenouras… Despeje a água. Na panela, com as cenouras, coloque três colheres de manteiga. Deixe derreter. Quando a manteiga derreter, acrescente 3 colheres de açúcar. Mexa até que levante fervura.

Não se esqueça do frango!!

Ahh!!! As ervilhas!!! Muitíssimo complicado! Pegue uma panela, cheia de água, despeje o tanto de ervilhas que você quiser. Cuidado, normalmente fazemos muito mais do que se comem!!! Salgue. Deixe a água ferver por mais ou menos 7 minutos. Se tiver dúvidas, se as ervilhas estão ou não prontas, prove! Hehehe

Voi la. Você acabou de fazer um mega jantar, super lindo!

E olha a cara de satisfação minha, por ter feito, e de Mr. M por estar prestes a comer!


E está feito. O menu foi Chicken Boursin, Caramelized Carrots e Peas!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Tá na mesa pessoaarrrr!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s