Daniela Issa, quem??

Quem é aficcionada (o) pelo mundo fashion (definitivamente não é meu caso) deve estar babando nos modelitos exibidos pela queen to be Kate Middleton desenhados pela brasileira Daniela Issa. Eu, que, como disse anteriormente, não sou fashionista, não pretendo ser fashionista e até, às vezes, decepciono minha mãe por não ficar fervorosa quando passa na TV um desfile da Miu-Miu, estou, aqui, no meu espacinho cibernético, falando de moda. Não, moda não. De designer. O que é pior ainda.

O que acontece é que não há um portal de notícias, um jornal, um tablóide que não fale do assunto. Os vestidos da Daniela Issa são, de verdade, um must-have. E não apenas pelo falo da queen to be usá-los até para ir à feira, mas pelo fato que são bonitos, vá!?

Não sei muito sobre a designer, fora o fato de ela ser brasileira (pelo menos nasceu lá, e aí que me irrita, pois eles falam brazilian-born, então não sei se ela se naturalizou ou não), e ter sua carreira quase toda voltada ao público gringo. Sei também que ela vestiu Maddona e outras pop-stars (Maddona prá mim é o suficiente).

Ano que vem, lá prá maio, teremos o casamento do século. Kate é considerada uma nova Diana. Não pela origem (Kate vem de uma família “normal”), mas sim pelo carisma (E ai Ernani, me ajuda, carisma ou simpatia?). EU QUERO UM CONVITE, POR FAVOR!

E agora, com voces, Daniela Issa!

2 pensamentos sobre “Daniela Issa, quem??

  1. haha. Que memória! A finada Daiana foi sem dúvidas um dos maiores carismas do mundo. Da jovem Kate ainda não sei muito… por enquanto vamos atribuir apenas simpatia. E beleza, claro, já que o príncipe não é cego….

Deixe um comentário

