Frio assim é antisocial!

Acordo cedo. Normalmente já é frio. Agora, início de dezembro, por alguma razão, que a metereologia há de me responder, faz muito mais frio. Tanto frio que neva em Chi (lê-se tchai… hmm melhor colocar Tchai como apelido da cidade), Tchai. Não neva em Tchai em Novembro. Se for em dezembro, só mais pro finalzinho mesmo!

Frio assim é antisocial. Faz você não querer sair de casa, do quarto, da cama. Faz você ter calafrios só de pensar em banho! E quando tem que sair de um lugar com aquecedor? Quase choro! Coloca luvas (no momento uso duas de lã, mas to quase comprando uma própria para neve com therm-control kinda thing), gorro, protetor de orelhas, cachecol de lã, casaco (sob o casaco encontra-se uma blusa termal – falem o que quiser! Passar frio é brega, não blusa termal!) Mr. M me chama de woose por reclamar tanto. Mas tenho direito. Meu relógio biológico natural entende que é verão, hora de despir os corpos malhados! Hmmmm ele acabou de concordar de que é melhor ficar no inverno, for now…

Apesar da “Dona Mariona” não tá merecendo, porque só me avisou na última hora, porque minha princesinha falou que ela tava dodoí, queria que todos que lêem o blog, mesmo você ai, que não comenta nunca, mas que eu sei que visita, mandem AQUELE pensamento positivo, porque mamis, outrora conhecida como Mariana, ou Dona Mariona, ou mesmo General (ou apenas Sir, yes sir), vai fazer um cirurgia. Ainda que pequena, é um procedimento cirúrgico, e aplica-se a ele todos os riscos que não vale a pena citá-los.

Mãe, que Deus a abençoe, que te ilumine e te dê forças. Me liga assim que der!!! Beijos da sua filha que te ama.

 

8 pensamentos sobre “Frio assim é antisocial!

  1. O pessoal tirou o dia pra falar da neve hoje! rsrsrs
    Acho que a melhor sou eu, pelo menos, a daqui ainda nao está fazendo camadas e mais camadas em cima dos carros. rs

    Bjs!

  2. Como disse a Karine no post dela, neve enche o saco depois do primeiro dia. Escorregar na rua é a pior parte. Claro que isso não é motivo pra deixar de ir à academia, mas… O importante hoje é a Dona Mariona. Segue pra ela um pensamento positivo bem quente dessa ilha gelada. Boa sorte!

  3. Sim, eu leio o Blog. Com frequência até.
    Sabe como é.
    Força positiva pra Dona Mariona aí! Vai dá tudo certo. Se já não deu.

    Um grande beijo, Ana.
    Seja feliz!
    A gente se vê. Saudade de você aí.

    Beijo beijo!
    Dagowberto.

Deixe um comentário

