Diálogos entre Mr M e eu

Meu skype estava logado no Iphone dele. Eu estava conversando com meu amigo querido Cláudio, quando aproveitei a ocasião, sabendo que Mr. M recebia as mensagens no celular e falei “ Oh M., you could go to One-Stop on the way home and bring me some orange juice huh”. Não houve qualquer resposta. Pensei que ele cansou das mensagens trocadas por mim e Cláudio e desconectou meu skype do celular.

Quando ele chega em casa…

Além do chocolate, também teve suco de laranja!

Queria pedir a todos que me parabenizem por um feito histórico: UM MÊS SEM QUALQUER TIPO DE FAST-FOOD (does cornish pasty count as fast-food?). Obrigada!

 

 

7 pensamentos sobre “Diálogos entre Mr M e eu

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    E ó entendi seu truque de colocar a parte suja da história em ingles para algumas pessoas não entenderem, tá?
    E ôta, acho que o marido tá ficando com ciume e quer te entupir de chocolate…

    beijoooo magrela

  2. Karine tem razão. O malandro tá querendo te deixar fofinha pra ver se o amigo sai do seu pé… hehehe
    Ah, cornish pasty is not even food… so… doesn’t count.
    bjoca e guarda um choco pra mim

  3. Pingback: Os números de 2010 « Não Penteio Cabelo

Deixe um comentário

