Banho é bom, banho é muito bom!!!

Pensa no seu banho. Se você está no Brasil, significa que tem um chuveiro, a pelo menos 2 metros de altura, que despeja uma quantidade enorme de água sobre o seu corpo. Se você está na Inglaterra, numa casa (hotel não vale) tradicional, sem reformas modernas, a única coisa que lhe vem a cabeça é o chuveirinho. Hã?! Sim. Ninguém contou aos britões que existe chuveiros, chuveirões, chuveiradas, duchas, gorduchas…

Não, aqui se toma banho com chuveirinho. Na boa, não faz muita diferença no banho. A não ser que ao invés de segurar o shampoo com as duas mãos, você tem que segurar o chuveirinho com uma, com uns dedos segurar o shampoo, e com a outra mão espalha-lo pelo cabelo. Isso se você não quiser congelar e colocar o chuveirinho de volta ao seu gancho (é igual, mesma coisa, similar, a um telefone antigo, fala que não), ou no chão.

Não sei porque é assim, só sei que é assim.

 

 

 

Oke, normalmente tem um gancho alto, para que o chuveirinho vire chuveiro, mannnnsssss para mim não funciona, porque eu sou alta (1.78m de acordo com a última medição) e a água vem diretamente na minha testa.

Pra finalizar, minha neguinha que eu amo de paixão cantando música do comercial da Johnson&Johnson…

4 pensamentos sobre “Banho é bom, banho é muito bom!!!

  1. Ei mulher gigante!! Eu já ia perguntar se vcs não conheciam o ganchinho pra segurar o chuveiro. Na ilha de cá é do mesmo jeito. Uma vez o meu gancho quebrou e eu tive de passar vários dias desse jeito aí que vc narrou, ensaboando e segurando a ducha. Terrível! Quase desisti de tomar banho… hehe
    bjo

  2. Aaaaaaaaaaaaahhhhh, aqui na Espanha também é assim, no chuveirinho. Por causa da cal, por obrigação TEMOS que desentupir os buranquinhos porque, senão, ferrou de vez!
    Beijos e bons banhos!

Deixe um comentário

