Diálogos entre Mr M e eu #2

Mr. M chegou em casa depois do trabalho, eu estava em Brighton. Liguei do trem perguntando se ele precisava de alguma coisa. Ele falou que não. Perguntei se ele estava na cidade e ele falou que sim. Sugeri nos encontrarmos. Ele falou que não.

Chegando em casa, ele passa a noite inteira no computador, longe de mim, e longe de espelhos… hahaha eu sou phueda, ele tava sentado atrás dum espelho e pude ver que ele ia comprar as pulseiras que eu pedi. Quando ele viu que eu vi, ele me falou que eu podia ir compra-las sozinha, porque ele não ia mais me dar pulseiras de natal! Hummfff.

No final da noite, quase antes de dormir, Mr. M está sentado no chão da sala. Desolado.

– Flipping mental! Never bought such an expensive present for anyone! You should be grateful.

Wohoooo!!!!!!!!!

2 pensamentos sobre “Diálogos entre Mr M e eu #2

Deixe um comentário

