… and a happy new year

Fim de ano se aproxima a passos largos. Exatamente 5 horas e 11 minutos para o fim de 2010. O fim da primeira década do século 21. E pensar que há 10 anos, eu estava na expectativa de completar 15 anos! Passava meus reveillons no Minas Tênis Clube com meus primos dançando feio. Dançar feio, nada mais é, que se jogar na dança. Adicionar aos passinhos movimentos dos anos 90, 80.. 60. Mas principalmente 80! Meus amigos nunca gostaram do meu dançar feio, mas uma vez que começavam a dançar, impossível de parar. Lembro de um reveillon no Minas que dançava feio com meu primo Conrado, e seus primos, quando passou por nós uma mulher, acompanhada pelos seus filhos (mais ou menos da minha idade, na época) e de seu marido. Ao nos ver dançando, ela parou e começou a dançar com agente. O pai, na mesma hora, se enturmou também. Os filhos, ficaram de bico, no canto, olhando torto, mas tenho certeza, doidos para se juntar a nós.

Fim de ano é sempre assim para mim. Esquecer que há julgamentos, e se jogar.

Desejo a todos que lêem o blog que Deus os abençoe no próximo ano que chega, que sejam felizes, que dancem feio o ano todo, que vistam branco todos os dias, que bebam champagne (ou similar) sempre que der vontade, que soltem fogos de artifício sempre que quiserem sentir o cheiro de pólvora, comemorar o gol do seu time (GALO!!!!!) ou apenas for the sake of it.

Um excelente 2011 a todos!

 

Um pensamento sobre “… and a happy new year

Deixe um comentário

