Homenagem aos amigos de infancia

Dignissimos amigos: André, Alvaro, Daniel e Coruja,

Como bem sabem, estou na Inglaterra, e ao contrário do que possa parecer, não esqueci dos amigos. Aqueles amigos, de longa data, de infância.

Sempre me senti muito querida por vocês, sempre me senti meio que parte de uma turma que, aparentemente era TÃO diferente de mim. Aparentemente. Tá, vocês nunca me acompanharam numa micareta, ou nos meus shows de bandas pop. Sertanejo.. ui!!! Vocês vinham como uma aula de como a música tem dois acordes, e os bobões aqui (no caso eu) ficam babando pelos caras e músicas toscas, sem melodia ou letra profunda!

Ai, cara, acho que na verdade, vocês cansavam minha beleza hahahah!

Mas não tô aqui para falar que, no assunto música, vocês, TODOS, sem exceção eram um pé no saco! E olha que eu nem tenho um!

Então, voltando à Inglaterra… Existe aqui uma paixão comum entre todos nós. E não, não é cerveja, até porque, Alvaro afroxou-se e diz que só bebe whisky! A paixão a qual me refiro fez muita coisa nesse prédio aqui. Conhecem?

Então, quase todo mundo escreve o nome aqui.

E se vocês derem um zoom na foto, encontrarão minha pequena (mas muito carinhosa) homenagem a vocês! Jamais escreveria o MEU nome sem, PRIMEIRO, escrever o de vocês.

Beijos da amiga que tem a voz mansa, que dá até vontade de dormir (já vão se fazer 10 anos que você me falou isso hein André?!)

Ahhh escrevi o meu nome, e de mamys, que depois de 6 meses (SIM SEIS MESES) resolveu deixar comentário nos posts!

E eu, e mais quatro desconhecidos atravessando a rua, que nem os BEATLES. Ah desconhecidos e BRASILEIROS! Hahahahah

Aos leitores do blog quero dizer algumas coisinhas sobre Abbey Road.

Ao contrário do que a maioria imagina, Abbey Road NÃO fica em Liverpool. Fica em Londres (Estação St. John’s Wood – Jubilee Line, uma estação depois de Baker Street). Se você quiser uma foto como a minha, a la Beatles não vá no horário de pico (8 as 9 da manhã e 16 às 18). Os motoristas da região tem paciência ZERO e ficam buzinando e xingando o povo na rua.

Vá em Abbey Road se você for fã mesmo, porque fora tirar foto do Studio e da faixa no chão não há mais nada a se fazer. Não pode entrar no studio. Não vi nenhuma lojinha de souvenirs. Vi umas três ou quatro pessoas reclamando que só tinha isso. Nem a plaquinha da rua tem (oke, algum VANDALO IDIOTA roubou a placa da rua). Há 4 anos e meio que venho para a Inglaterra e essa foi a primeira vez que fui (oke, oke, parte disso é porque eu jurava que era em Liverpool. Doce engano).

– saindo da estação, identifique uma “banca de jornais”. Siga a rua (direção oposta da banca de jornais – salvo engano à direita). Ande por cerca de 2 quarteirões até que você vai chegar numa junction. Não tem erro. Vai ter gente no meio da rua tirando foto!

7 pensamentos sobre “Homenagem aos amigos de infancia

  1. Ai q linda! Vc está linda! Eu, em plena década de 60, curtindo loucamente os garotões de Liverpool, nunca poderia imaginar q seria lembrada e homenageada na Abbey Road pela minha filha.Valeu! Adorei! Te amo, Clarinha!

  2. Hauhahuahuhuahuahua. A homenagem foi bacana, mas… atropelar as assinaturas das outras pessoas foi sacanagem!! Por outro lado, pegar três estranhos na rua pra tirar A Foto foi genial! Quando estive lá, tb me pegaram emprestado… hehehe

  3. UAU!Nossa adorei a homenagem Aninha,fiquei até meio emocionado hehe…Iuri escreveu meu nome em Strawberry Fields, agora vc em Abbey Road, adoro esses meus amigos!!!
    Bjo, saudade de vc, dona de uma voz relaxante!

  4. Super homenagem, gostei demais… isso que é um exemplo de amizade, pra mim já bastava o longo caminho que você sempre percorreu pra chegar lá em casa (tantos onibus, balsas, escaladas, cipós…), pra mim já era a maior prova da amizade e agora juntos no muro de LiverPool… sem palavras.
    Brigadão Ana. Bjão.

Deixe um comentário

