Dedos cruzados

Então, contei pra vocês sobre o J. Vou contar mais um pouquinho sobre ele.

Eu o conheci da seguinte forma: uma amiga de faculdade pediu para traduzir uma reunião com um cliente gringo. Fui feliz. Chegando lá, a reunião andou de tal forma que no final, J. me incluiu no contrato.

Ia com J. para reuniões com clientes, para traduzir, buscava investidores… J. sempre me tratou como uma kiddo mesmo. Acho que ele não tem filhos, então, meio que decidiu cuidar de mim, no que pudia. Sempre ligava pra saber se precisava de alguma coisa, se tinha alguém me importunando, me levava em reuniões sérias para que eu aprendesse um pouco do negócio.

Quando sai da empresa (não dava para conciliar com a faculdade porque começou a ter que precisar de viajar, e os lucros ainda eram quase uma gorgeta), perdi o contato com ele.

2 anos se passaram e J. se divorciou e seu principal colaborador lhe deu uma facada nas costas (não literalmente). Ele precisava testemunhas, pois tudo girava em torno do contrato que eu me referi no post lá de cima. O pai da minha amiga me ligou pedindo para entrar em contato com ele. E assim o fiz.

Hoje, ele me mandou um email, falando que logo um cara de um banco de Londres irá entrar em contato comigo!

FINGERS CROSSED!

 

7 pensamentos sobre “Dedos cruzados

  1. Aaaaaahhh guria!!! Que anjo esse J. heim?? Vai dar tudo certo. O mundo velho te pertence, baby.

    Então quer dizer que essa história de não gostar de pé quente e gosta de vestir meias é balela… tudo desculpa para não exibir seu sexto dedinho do pé né??

  2. Tem gente que acha brega ter blog. Eu acho maravilhoso. Agente acaba “conhecendo” uns aos outros sem ao menos nos encontrar. Agradeco a todos pelas palavras de apoio! Amanha estarei ansiosamente colada no telefone, esperando a ligacao do J. com alguma noticia, que me satisfaca!

    Thank you all guys

Deixe um comentário

