Civilizacao parte #1

Fui no super Mercado com Mr. M. Parei meu carro bonitamente na vaga. Eis que chega uma dondoca e faz isso!

Será que eu sou a única que fica indignada com essas coisas? O pior que essa infeliz deve ser aquelas mulheres que enchem o saco por tudo, mal educadas, que tratam pessoas de maneira ridiculamente mal.

2 pensamentos sobre “Civilizacao parte #1

  1. Eu vou ao supermercado aqui perto de casa, área nobre de Dublin, onde somos os únicos pobres, toda semana e SEMPRE tem um sem noção parado assim. Toda vez eu juro que vou lembrar de tirar uma foto e por no blog.
    Me ferve o sangue.

Deixe um comentário

