Nesses 15 dias

Foram 15 dias atípicos aqui em casa.. Não bastasse a obra (que já está na fase do gesso), a visita ilustre de Mr. M nos tirou de uma rotina que eu custo a me readaptar. Mr. M chegou em Belo Horizonte, e eu, sem querer, e por culpa do piloto da TAP chegou antes de mim. Ele teve de me esperar no aeroporto. Não foi culpa minha, e nem a primeira vez que isso acontece. Sorry Mr. M.

Mr. M trouxe a chuva. Choveu quase o tempo todo. Quando eu digo quase significa que a chuva parou, respirou, segurou o fôlego e continuava. Inclusive no Rio, durante o Carnaval, o que não o impediu de pegar um bronze… ok, uma vermelhidão.

Fiquei de motorista (do galere) quase que em tempo integral, então não poderei enaltecer, aqui, sobre meus porres e bebedeiras, uma vez que foram inexistentes. Mas tivemos churrascos, churrascarias, 12 litros de Guaraná goela adentro de Mr. M, 3 kg de pão de queijo forrando o estômago do inglês, praia, areia na bolsa, compra de canga, compra de 8 pares de havaianas. Desta vez não houve nenhum litro de cachaça, mas houve compra do colar de sementes.

Mr. M não é só meu namorado, é também o meu melhor amigo. Meu companheiro, que gosta de bobagem, de rir comigo, de rir de mim, de elogiar quando meu cabelo está nos seus piores momentos, de falar minha linda menininha, de fingir ser fluente em português, e de ter toda a paciência do mundo quando nenhum dos meus amigos falam inglês, apesar de saberem. Aliás, se você sabe inglês e tem preguiça ou vergonha de falar com o gringo que tá junto do seu galere, pense se a situação fosse o oposto.

Fomos em bloquinhos de carnaval, fomos em bares, em restaurantes, na piscina e no mar. Fomos em shopping, em feira. Passeamos nas ruas, acordamos tarde, fomos no cinema.

Mas ontem, no dia do casamento da minha amiga linda, Lisy, Mr. M teve que partir lá pro outro lado do Atlântico. Enquanto o meu tão sonhado visto não chega, desejo, ardentemente, que Mr. M venha, mesmo, em Julho como ele tem falado.

Enquanto esse tempo não chega, fotos!!!

5 pensamentos sobre “Nesses 15 dias

    • Ta bagunca… mas a ultima foto é do ultimo dia! A penultima do primeiro dia de carnaval. Nada que uma boa camada de Bepantol/Caladryl e Hipoglos nao cure! Viva as melequinhas farmaceuticas para queimaduras!

Deixe um comentário

