Dr. Nail Polish

Há alguns meses, percebi que minhas unhas estavam cada vez mais e mais fracas. Não sei ao certo o que causou o enfraquecimento das bichinhas, mas sei que elas descascavam como se fossem de papel.

Tava feio!

Ainda estava na Inglaterra e aproveitei as minhas visitas periódicas à Boots para procurar algum produtinho que pudesse me ajudar. Nada.

Ao voltar pra Terras Brasilis eu reparei minhas unhas melhorando, mas nada como era antes. Ainda estavam fracas, mas pararam de descascar.

Ai, comecei a usar um dos produtinhos que comprei lá pros lados da rainha. É um duo de esmaltes da The Nail Doctor. Primeiro se passa o Rock On. É um esmalte de coloração verde, porém nas unhas fica incolor. Depois se passa uma camada de Toughen Up. É um base coat. Olha, não sei se é a água de lá que as prejudicou, o detergente (Fairy) que detonou, ou se foi sorte… mas o que sei é que elas estão crescendo.

Uoba. Logo colocarei mais fotos do crescimento, e se realmente funcionar o tráfico de The Nail Doctor direto aqui pra casa!

2 pensamentos sobre “Dr. Nail Polish

Deixe um comentário

