Sessao do Descarrego!

SAI! SAI DESSE CORPO COISA RUIM!

Inglaterra engorda. Fato. Afinal, onde mais você pode comer Cornish Pasties, Crisps (chips no Brasil), Pepsi, jantar todo dia, e pints e pints?

Além das malas absurdas, voltei também com um sobrepeso ilegal. Ele não me pertence, não faz parte do meu plano pro meu corpo! Sai de mim coisa ruim! Sai!

A partir de amanha, Primeiro de Abril (gente, juro que vou levar a sério amanhã e isso aqui não é uma piadinha de Primeiro de Abril), serei uma outra pessoa. Juro que, pelo menos, 7 kg vão-se embora me deixando esbelta, charmosa e inteligente. Ahhhh, cortei 20 cm de cabeleira! Uiiii!!!

Cada cm eliminado será contabilizado nos posts. Obviamente, para proteger esta que vos fala, a centimetragem original será preservada, e somente revelada quando estiver satisfeita com o corpitcho que Deus me deu. A centimetragem original será tratada (desprezada) apenas como X.

Agradeço aos colega blogueiro que não postem bolos, cup cakes, doces, marzipans, etc (olá dona Karine!!!! Adoro suas proezas culinárias, me super insentiva, mas ajudaê. Morri de vontade do cup cake que você postou. Ai tem o bolo de chocolate também!), e Bruna, tamo junta nisso de eliminá as gordurinha hein?!

 

7 pensamentos sobre “Sessao do Descarrego!

  1. Pingback: Sessao do Descarrego! « Não Penteio Cabelo | ZiiPe

  2. UHUL SIMBÓRA SIS!!
    No meu próximo post rolará Ana Maria Braga light e confessarei quantos pesos já se foram.

    Juro fia, se enrosca nimin e vamos firme e forte!!
    Tudo pelo jeans no corpo violão, e não no corpo de muffin.

  3. E eu com os 20kg a mais de 18 meses na Europa? e pessoal no Brasil fazia questão de me lembrar de cada grama que eu engordei. 7 meses depois 14kg a menos no Brasil, voltei pra Holanda e ainda nào me pesei, mas pelo andar dos pulos das aulas de power jump que eu faço todo dia, acho que logo mais fé em Deus volto ao peso normal. Força na peruca ai, que vai dar tudo certo!

    beijao

  4. Oi, Miss Cherry, tudo certinho?
    Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
    MARAVILHOSO o post! Ri demais com a maneira como O escreveu! Parabéns!
    Well, envio vibrações de muita – muita – força para fechar essa boquinha, resistir às muitas tentações e ver de fato essa coisa ruim (ksksk) – que não te pertence – sair do seu corpinho! ok?

    Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000, e desde 2003, moro na Holanda. (O choque cultural existe e acaba sendo benéfico – de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!)

    Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

    E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não – por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

    Tenha um ótimo dia, ao lado dos seus, nessa Inglaterra que conheço e gosto tanto!
    Grande abraço.
    Josane Mary

Deixe um comentário

