Resumo da Semana

Graças a Deus o casamento real passou, agora podemos voltar a nossa realidade.

Realidade essa que me agrada mais do que a vida da nova Princesa Duquesa de Cambridge. Já pensou não poder tomar sol na laje, usar calcinha velha, usar aquele camisão do namorado que vai até o joelho e que cabem duas de você dentro? Isso não é vida! Mas ela estava linda!

Na minha realidade, enquanto na Zoropa o sol volta a brilhar, as flores voltam a florir, aqui começa a fazer friozinho. O endredon já voltou a ser necessário nas noites de Belo Horizonte, o casaquinho é essencial nas manhãs. Adoro este tipo de clima!

Páscoa passou como se fosse um dia comum. A única lembrança do bom e velho coelhinho da Páscoa foi a vinda da Gabriela pois o coelhinho passou aqui e fez uma confusão. Eu precisava da companhia dela para achá-lo. Bendito coelhinho! Saiu pela janela enquanto Gabriela procurava por ele dentro do armário!

Em resumo, minha vidinha tá bem parada sabe. Tenho corrido muito atrás do visto, de influências que possam me contratar lá, mas parece que nada será fácil!

O regime está indo de vento em popa! Já se foram 7 cm de cinturinha de pilão, e a calça djeans que eu comprei há dois anos, apertadinha, que deixava os gurdurinha prá fora, já está folgada. Ou seja, estou melhor que há dois anos! Viva (se Ernani vier falar de cerveja, churrasco e coisas engordativas ganhará um post dedicado à falta de cavalherismo E camaradagem, tá avisado – imagine um dedo apontado pro nariz do meu amigo madrugador). Estou feliz, e mais confiante. Ainda faltam uns centímetros a serem esculpidos (porque fala sério, depois disso tudo, tão é esculpindo uma deusa no meu corpitcho) – gente eu tenho que me glorificar, porque eu estou ultra feliz.

Essas próximas duas semanas serão bem especiais. Uma amigona (outra) irá se casar, e sabe como é, temos que estar mais lendas e goxtosas que nunca. Vou contar um caso rápido sobre o casório dela. Fui na loja X (propaganda aqui só com dinheiro no meu bolso beibe), e pedi a lista de Renata e Lucas do dia 14. A senhora vendedora me entregou a lista, mas achei esquisito porque, os noivos são um casal, assim, de um poder aquisitivo maior e tal, e na lista não constava nenhum ítem com mais de R$1000,00. Não fiquei confiante, não levei o que eu separei e voltei para casa. Mandei uma mensagem pra minha amiga perguntando onde estava a lista, e ela confirmou que era na loja X. Ela me falou para entrar na internet que dava pra comprar e passou o número da lista.

Fui no site da loja e digitei o código. Acreditem. A vendedora me passou a lista errada!!! Ia comprar presente pra noiva errada!

Bom. É isso.

Amanhã irei contar um drama que tenho vivido (drama de verdade, com direito a Boletim de Ocorrência e constragimento ilegal e ameaça). Senão vocês não vão comentar em post nenhum!

Bom primeiro de maio pra quem trabalha, e pra que não trabalha, meus pêsames porque esse feriadinho precioso caiu no domingo!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Resumo da Semana

  1. Querida!! Não vou abrir o bico pra falar de regime dessa vez. Quero, sim, falar sobre o fato de meu nome ter sido citado no meio do post. Isso me deixou tão feliz… que preciso abrir uma gelada aqui pra comemorar. Se sua garganta coçar logo mais, sou eu brindando… ;)))

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s