Pouquinho de Adrenalina

–          Alo, gostaria de falar com Norberto.

–          Este telefone não é mais dele.

–          Quem está falando? É a filha dele?

–          Não, meu Senhor, eu não o conheço!

–          Sei que você tem relação com ele. Já estou avisando, vou lhes buscar no inferno se for preciso!

Tu tu tu

–          Alo, cadê o Norberto?

–          Este telefone não é mais dele.

–          Como não?

–          Eu fui à TIM, fiz um contrato e escolhi um número. O número, infelizmente era do Norberto, e ele, aparentemente não avisou a ninguém que mudou de número.

–          Ah, se você descobrir o telefone dele, me dá um toque?

–          Claro, vou anotar junto às outras pessoas que estão atrás dele.

–          Muito gentil de sua parte, desculpe o transtorno.

–          Que nada.

Tu tu tu

–          Alo?

–          FILHO DUMA P***, cadê meu dinheiro?

–          Oi?

–          Não é o telefone do Norberto?

–          Não, este telefone não é mais…

–          Olha, quero nem saber, quero meu dinheiro! Vou te achar, e você, se preciso, vai pagar o pato!

–          Meu Senhor, não tenho nada a ver com ele. Nem o conh…

–          Fod*-se! Você está com o telefone dele!!! Alguém vai ter que me pagar!!!!

tu tu tu

E assim tem sido minhas manhãs, tardes e noites.

A TIM não pode fazer nada. Se trocar o número, tenho que pagar uma multa, taxa, o escambal!

Já foi feito o B.O., mas as ligações continuam!

Eh laiá!

N.A. Tá phueda acessar a net de casa, já que a obra ainda nao terminou! Já se foram quase 9 kg (tá ai Bruna, coloquei os quilogramas prá incentivar), e estou ficando GATA! Consegui comprar duas moedas comemorativas do casamento real! Sou brega e adoro isso! No mais, é isso ae!

9 pensamentos sobre “Pouquinho de Adrenalina

    • Nao sei! Cara, esse Norberto nunca me deu tanta dor de cabeça e eu nem o conheço! Fiz um BO, e quem liga ameaçando já vou falando que eu to sendo monitorada pela PM (mentiiiiiiira). Tem 3 dias que ninguém liga!

  1. Ligarem no nosso telefone querendo falar com outro já é chato. Quando várias ligam, é mais chato. Quando a tal da pessoa APRONTA e recebe ameaças ainda por cima, deve ser extremamente chato! hahaha
    Beijos, e espero que se livre logo do Norberto!

  2. Norberto é um nome muito vintage.

    Meu numero no Brasil (landline) é similar à uma auto-escola pop da cidade. E o mundo ligava pra lá examente na hora do almoço enquanto papis, mamis, bro e eu almoçávamos. Todos os dias.

    Um dia minha mãe ficou puta mas atendeu o telefone toda cordialmente e avisou para o desavisado, que ele reprovou na teórica HAUEHUAHEUA

    9 kg?? Princesa heim? Eu dei uma estacionada pós-Dublin 😐

Deixe um comentário

