Pérolas Maternas

Quem não tem uma mãe (tia, prima, vizinha) que vive em função de soltar pérolas? Eu tenho. Todas juntas e reunidas. Mãe e tia que tem certeza que falam inglês, e ainda reclamam quando as corrijo, vizinha que se acha na moda. Mas o que tem me chamado mais atenção ultimamente é o uso das redes sociais.

Hoje, levei minha mãe num enterro da mãe de amigos de infância dela.

E me deparei com o seguinte diálogo:

Mãe: Guta, faz o seguinte, qual o seu facebook?

Guta: Você também tem? O meu é …..

Mãe: Nos comunicaremos.

E o vou te adicionar, agente se fala? Quem, nos dias de “vou te add” fala “nos comunicaremos”?

2 pensamentos sobre “Pérolas Maternas

  1. Ontem estava com meus pais e sogros num encontro bem bacana. Cervejas vêm e cervejas vão, chegamos no papo de como é o TECLADO CHINÊS, já que eles têm 5.000 caracteres.

    Vinte minutos de questionamentos, e todos com cara de interrogação, puxei meu iPhone, Google it, imagens e voilá, uma foto de um teclado gigante.

    Passou o iPhone na roda pra todos verem o tecladaço.

    Minha sogra olha pro iPhone e diz:
    “Que incrível, isso aí também faz ligações?”

  2. HAHAHA. Ai meu deus, como é divertido quando nossos pais entram nessas redes sociais.
    Meu pai quando entrou no orkut me mandou um recado todo pomposo como se estivesse escrevendo uma carta formal. hahah
    Beijo!

Deixe um comentário

