Love is in the air and everywhere i look around…

12 de junho, dia dos namorados.

14 de fevereiro, valentine’s day.

18 de junho, aniversário de namoro.

Quem tem alguém no coração tem milhares de datas comemorativas. Dia dos namorados, dia do primeiro beijo, do primeiro olhar, da primeira briga, da primeira reconciliação… Quem namora gringo ganha, de quebra, mais um dia, o valentine’s day no dia 14 de fevereiro.

Mr. M e eu temos um trato. Temos tantas datas significativas que se fossemos nos presentear, ou comemorar todas, a insolvência civil seria nossa saída para um futuro sem dívidas. Decidimos, então, fazer assim, valentine’s day ele ganha presente; dia dos namorados eu ganho. O resto agente se manda cartões quando estamos longe, e sai pra fazer alguma coisa quando juntos.

Hoje, após chegar em casa às 3 e meia da matina, fui acordada às 8:24 pelo barulho do interfone. Levantei, e fui atender a porta. A minha espera estava isso.

To my boy, who always supports me, who always have a comforting word to calm my heart, who plays with my hair and has his own systematic way of playing with it, who looks after me and tell me off for not going to the doctor, who tells me that I have the nicest smile in the world, who makes me feel the most loved person in the world. Who soon will share the days and night under the same roof (again). Can’t describe my love to you, can’t put into words what I feel for you. I can though thank you for everything you’ve done to me, for me and with me! Love you so much!

6 pensamentos sobre “Love is in the air and everywhere i look around…

Deixe um comentário

