Telemarketeiro

–          Webjet, boa noite.

–          Boa noite.

–          Em que posso ajudar?

–          O seguinte: eu to querendo comprar uma passagem aqui, mas vem com um tal de passage premiada. O que isso significa?

–          Em caso de algum imprevisto com a aeronave a senhora receberá o valor do seguro!

–          Imprevisto com a aeronave? Você quer dizer que caso a aeronave caia, eu morra, minha família receberá uma indenização?

–          Isso mesmo senhora. Desculpe-me se não fui muito direto.

–          E quantos imprevistos já ocorreram com aviões da companhia?

–          Até agora nenhum, senhora.

–          Até agora!? Você me aconselha a comprar a passagem com esse seguro?

–          Olha senhora, honestamente não. Porque se eu falar que sim, e acontecer alguma coisa, nunca mais eu durmo à noite.

Será que eu devia ter falado com ele que meu pai morreu de acidente de avião? hahahahahaha

Deixe um comentário

