Chegadas e Partidas

Existe um programa apresentado pela Astrid (aquela da MTV de muito tempo) que se chama Chegadas e Partidas. Basicamente a Astrid fica no aeroporto de São Paulo em busca de estórias interessantes.

Fico pensando que minha vida daria um bom episódio. São 5 anos de chegadas e partidas, e a cada ida ao aeroporto o sentimento é diferente. Lembro da primeira chegada de Mr. M no aeroporto de Confins. Havia toda uma expectativa, o voô atrasou, e eram quase meia noite (o voô deveria ter chegado por volta das 9 da noite), quando aquele gringo, com cara de gringo, e boné marrom, despontou no meio da multidão.

A primeira partida foi a mais dolorosa. Não sabíamos o que estava por vir, como seria manter aquele relacionamento à distância, por quanto tempo iríamos tolerar aquela situação (leia-se tentação), quando iríamos nos ver novamente.

A cada chegada e partida, a certeza que aquilo estava se aproximando do fim, que logo não seria necessário contar os dias para nos ver, ou tentar alongar os dias para ir iria chegar ao fim. Graças à falta do meu visto, ainda tenho minhas chegadas e partidas. A próxima chegada será em um mês.

Mr. M conseguiu ficar um mês aqui! Acho que ele nunca ficou tanto tempo aqui comigo. Sempre foi aquela visita rápida, tão cheia de compromissos que acaba que não fazemos nada.

Sei que estou em falta com o NPC, mas é por um bom motivo. O meu regime vai muito bem, obrigada. Foram eliminados 13 kgs, e que antes era um vergonhoso manequim 46, hoje é um esbelto 42, folgado!  O regime apertado me deixa sem ânimo à noite, horário que normalmente posto ou faço comentários!

Bom, é isso! Estou loucamente anciosa pela próxima chegada!

2 pensamentos sobre “Chegadas e Partidas

  1. Ai odeio despedidas, não sei lidar com elas. Ou sou muito fria com a pessoa ou muito melosa daquelas que chora horrores. Também não saberia lidar com um namoro a distância, por isso admiro muito quem consegue. (:

    Uau, que legal que teu regime tá indo bem, ler sobre “vitórias dietéticas” me estimula a começar um regime. haha
    Beijo!

  2. Nossa, sempre achei aeroportos lugares fascinantes. Com certeza são recheados de abraços. Os doloridos e os aliviados. Adoro observar! Nunca vi esse programa, mas deve ser muito bom!
    E tomara que vocês fiquem logo de vez juntos no mesmo local, para não terem que aguentar a dor da partida. Enquanto isso, aproveitem maravilhosamente a delícia das chegadas! Beijos

Deixe um comentário

