Adeus

Com pesar e dor no coração, na tarde de hoje, despedi duma guerreirona, um tanto machista, que falava palavrão e adorava assistir Silvio Santos. Que ouvia Zeca Pagodinho e Luan Santana. Que brigava até com a sombra. Que não gostava de cobertor nem de casaco pesado! Que usava baton “vermelho rapariga” e apesar das condições financeiras favoráveis só comprava bolsa nova quando a velha estava em estado de conservação completamente acabada!

Vovó, sentiremos sua falta! Ilumine nossas vidas que ficaram tão mais sem graça sem a Senhora por aqui! O céu está em festa! E nós tentaremos entender que foi melhor assim, que eles precisam da Senhora agora lá em cima! Para sempre estará nas nossas mais doces memórias.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Adeus

  1. Oi Ana,
    Já leio seu blog há algum tempo e hoje não resisti ao seu post. Dentre tantos outros tão divertidos, alegres e cheios de romantismo foi justamente nesse que eu me senti à vontade pra comentar aqui. Obrigada por permitir que a gente não acompanhe apenas os seus melhores momentos, afinal, como dizem, “as dores contadas são acalmadas”.
    Muita força pra você e pra sua família!
    Um beijo.

  2. =(
    Meus sentimentos pra você, querida! As pessoas fazem muita falta quando se vão, mas a gente é obrigado a aprender a conviver com a falta delas. E esperar que um dia todos nos reencontremos!
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s