Produtinho – Nivea SOS

Uma coisa que sempre me judiou na Inglaterra foi o vento. O vento que embarassa meus cabelos, o vento que levanta meu vestido e o vento que resseca meus lábios.

Os lábios ressecados, que ao bater do vento, chega a queimar, é horrível. E quanto mais passamos a saliva pior fica, mas aí ficamos naquela situação que o lábio necessita de uma hidratação e pá pum… lá vai saliva nos lábios de novo.

Mas eis que a magnanima, salve salve Boots me apresenta o Nivea SOS. Obviamente que não é só na Boots que vende, mas foi onde eu vi pela primeira vez.

Ele não é somente uma manteiga de cacau, ele é como se fosse uma pomada mesmo [vide foto 2]. Segundo suas especificações tem óleo de Calendula e Pantenol (aí vem aquele shampoo que a Gisele Bunchen faz propagando, Pantene… Sim é o mesmo agente). Ele faz com que se as mucosas e pele fiquem com aspecto menos quebradisso, mais saudável e hidratado.

Super indico pra quem tem os lábios sensíveis. Nunca achei pelos lados de cá do Atlântico, então se está por algum lugar e deparou com ele, pode comprar!!! E depois me agradece!

Foto 1

Foto 2

10 pensamentos sobre “Produtinho – Nivea SOS

  1. Olhammm que super dzica ótzima!!
    Já que moro na cidade da Nivea, vou procurar essa joça aê, pq eu sou muito abençoada com lábios secos no inverno & verão = sou champs

    Falando nisso, vc sabe o preço? Gosto de comprar os preços entre países.

    Bêidjos!!

  2. nao sei como é por ai, mas aqui existem diveeersos produtos genericos ou de outras marcas que sao até melhores que os da nivea 😉 alias, o da nivea eu nunca experimentei hehe mas no inverno daqui tb sao necessarios. Tenho varios tubinhos espalhados pela casa, pelas bolsas…é uma bençao! bjs!

  3. Hahuahuahuhuaa. Eu achando que vc estava falando da nossa Nivea blogueira. E, de novo, tiro o chapeu pro seu dote marqueteiro por tirar a foto na frente da página do blog…
    bjo

    • Hahaha marketing pessoal! Invista! Por enquanto a nívea (blogueira) ainda não requisitou ajuda pra adquirir fraudas, ou por ajuda para ter uma noite inteira de sono… Ainda! Hahaha brincadeira Nivea!!! Bjo

  4. Você é um anjoooo, sabia? Comecei o tratamento com Roacutan (para acne) há 2 semanas e meus lábios estão começando a ressecar e rachar. Já tentei dois hidratantes labiais sem sucesso. Esse é bom mesmo?

Deixe um comentário

